quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MAGICAL PIECES IV



Acordei com o som do pássaro,
amigo da minha janela,
anunciando que mais um dia estava a iniciar.
Senti-me feliz!
Repleta de energia...
Pronta para enfrentar mais uma peça teatral,
promovida pela sociedade.
Quem seria eu hoje?
Que papel me estaria destinado a representar?
Independentemente, de tudo e de todos,
serei sempre eu.
Mais Julieta,
Joana d'Arc,
Maria Antonienta,
Primeira Dama,
Robin dos Bosques,
Madre Teresa,
Florbela Espanca,
Einstein,
...menos Romeu
Serei sempre eu!
Com sorriso,
mais entristecida,
carinhosa ou explosiva,
sincera,
romântica,
tempestuosa,
indiferente,
ouvinte ou confidente...
Serei sempre eu!
Mãe ou professora,
psicóloga,
exploradora,
bancária,
interprete,
piloto,
cozinheira...
Serei sempre eu!
Serei sempre eu,
independentemente de tudo e de todos.
Repleta de energia.
Pronta para mais um dia,
acabado de nascer,
anunciado pelo pássaro amigo da minha janela.

3 comentários:

Porcelain disse...

Tu és assim... uma força da Natureza!! :-DD

Adoro o que escreves, adoro o que escreves, adoro o que escreves, adoro o que escreves, adoro o que escreves.

É simples, mas complexo, como tu.

Parece simples, mas é extremamente profundo, como tu.

E que essa energia te acompanhe sempre, minha amiga, pois tens imenso que dar!!

Bjoka, linda!!

Képia disse...

diz o roto para nú....

estas duas parecem parvas... digo eu que não tenho jeitinho nenhum para entrar nesta troca de galhardetes... :Z nem parvoices sei escrever!!!!!:Z

mas tento... ser engraçadinha ás vezes ahahahaahahahahah pelo meinos fico containte....

Porcelain disse...

Eheheheheh, olha que me desculpem, mas esta gaija aqui de cima precisa de resposta ihihih, até parece que a menina não sabe rasgar seda e pôr-se com merdices ahahahah!! Sabe escrever parvoíces sabe... não é é sempre, oras eu também não é sempre é só quando me apetece!!

:-))

Olha e agora para a dona do blog, pois então: linda, respondi-te lá pelo impressionantes impressões, que é como costumo fazer, não sei se já te tinha dito.

Bjokaa!!