quarta-feira, 18 de junho de 2008

MAGICAL PIECES III

Vivam as DIFERENÇAS!!!


UUUUPPPPPSSSSS!!!
Estava a ver que não conseguia...

ETNIAS...
TODOS DIFERENTES... TODOS IGUAIS

A Humanidade deveria olhar-se desta forma.
Infelizmente, tantos de nós olhamos para o nosso igual como sendo um autêntico E.T.
Porque temos tanta dificuldade em colocarmo-nos na pele do outro?
Porque nos achamos melhor que aquele que está sentado ao nosso lado?
Porque não conseguimos aceitar as diferenças, nem que essas sejam apenas pela cor que temos?
Imaginem-nos e viver num Mundo, em que tudo fosse da mesma cor e com as mesmas caracteristicas!
Como nos sentimos quando a nossa vida é igual todos os dias, todas as horas, todos os minutos... segundos?
Uma SECA!
Eu pelo menos, assim sinto!
Por isso, adoro ETNIAS!
Porque tal como a vida... o Mundo necessita de cor... de diferenças!
Que tal começarmos a sentir e defender que todos... todos, sem excepção, temos direito à diferença?

TODOS DIFERENTES

TODOS IGUAIS
PARA UM MUNDO MELHOR!

4 comentários:

Porcelain disse...

Hummm... olha aqui um blogue tão giro... afinal não precisei que mo repetisses para eu o descobrir eheheh foi só eu prosseguir na minha viagem de colocar as coisas dos blogues em dia que quando passei pelo da nossa Képia querida vi lá o da nossa Sayuri querida...

E quanto às diferenças, bem sabes no que acredito... um dos motivos pelos quais te considero uma amiga que nunca me vai abandonar o coração é precisamente pelo facto de tu seres tão diferente de todas as outras pessoas sem graça e todas iguais que conheci.

Beijo grande minha querida... olha e se voltássemos às caminhadas às 11 da noite? Ontem vi um tipo a correr à 1 da manhã e senti inveja... :-)

Beijo!

Porcelain disse...

Linda... num post mais a baixo falei-te de um texto que algo que me disseste me inspirou... pois bem está produzido e está lá no impressionantes impressões... dá uma espreitadela!!

;-)) Beijo cheio de saudades!!

Képia disse...

menina menina!

vamos lá continuar o pessoal está a espera .

Tenho um p´remio para os teus blogs todos ehehe no meu vai lá

helena

Cor de Chá disse...

Não posso estar mais de acordo! Tenhamos orgulho na diferença :D